Pesquisa personalizada

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Royce roda o mundo com o Gracie Jiu-Jitsu

Primeiro atleta a dominar o UFC, com três vitórias na primeira edição do evento, em 1993, Royce Gracie é uma das maiores lendas do MMA nacional. Mesmo sem lutar desde 2007, quando derrotou Kazushi Sakuraba no K-1 Hero’s, se engana quem pensa que o brasileiro está afastado da arte suave, a mesma que o consagrou por muitos anos como um dos melhores do MMA.

Durante as festas de fim de ano, recebemos um e-mail do faixa-preta, no qual Royce agradece pelo apoio ao longo dos anos e faz um balanço de 2008. “Quero agradecer a todos pelo apoio contínuo. Agradeço a todos que ajudaram a mim, não só este ano, mas nos passados, a expandir o conhecimento do Jiu-Jitsu do meu pai (Hélio Gracie) mundialmente”, escreveu Royce, contando o que tem feito nos últimos meses.

“Nos últimos seis anos pude viajar por todo o mundo e fazer com que o Gracie Jiu-Jitsu continue a crescer. No último ano visitei um grande número de estados nos EUA e meus seminários internacionais acontecem na Inglaterra, Escócia, Irlanda, Israel, Espanha, Romênia, Austrália, Japão, Guatemala, México, Canadá e muitos outros. É inacreditável quão rápido as coisas estão crescendo e mal posso esperar para visitar o resto do mundo. Também estou dando um curso Gracie para as polícias e militares. É recompensador ouvir histórias de como o Gracie Jiu-Jitsu salvou uma vida”, comemora Royce, desejando um excelente 2009 a todos.

Fonte TATAME

Um comentário:

sticker disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am still tempted to say: really good!
runescape gold