Pesquisa personalizada

terça-feira, janeiro 27, 2009

Marcelo Giudici luta na California em Maio

Depois de quatro anos longe dos ringues de MMA, Marcelo Giudice voltou em grande estilo. Encarando Munil Adriano no Max Fight 4, Giudice levou a melhor na decisão, vencendo o adversário 16 anos mais novo. Pronto para sua estréia internacional, Giudice mais uma vez terá um jovem adversário.

Dezessete anos mais novo, Shawn Bias, ex-campeão do Palace Fight Championship, será o adversário do brasileiro na noite. “O promotor do PFC confirmou que o Giudice terá mais uma luta esse ano nos Estados Unidos e no Japão. O Giudice enfrentará o Shawn Bias no dia 8 de maio em Fresno, na Califórnia. Ele está treinando seis vezes na semana, oito horas por dia”, contou João Pierini, que ajudou na negociação do contrato de Giudice com o evento.
Fonte TATAME
"A luta vai rolar no dia 8 de maio e o adversário será o Shawn Bias." Nos informou o veterano do UFC, João Marcos Pierini, que ajudou no fechamento do combate e entrou em contato com a redação para nos informar.

Um comentário:

Jair disse...

cara por favor mermão eu moro aqui no ceara e quero conhecer o marcelo giudici ou pelo menos o orkut por favor me manda cara