Pesquisa personalizada

domingo, janeiro 04, 2009

WORLD PRO 2009:

World Professional JJ Cup será nos dias 1 e2 maio

Torneio distribuirá mais de 100 mil dólares em prêmios

Depois de um final de ano com premiações para lá de atrativas para os competidores da arte suave no Oriente Médio (Asian Super Cup e Capital Challenge), 2009 dá sinais que será também um próspero ano novo para os praticantes da arte suave. E quem quiser, pode esperar o reveillon passar para começar a treinar duro desde já, pois nos dias 1 e 2 de maio tem a estréia do World Professional JJ Cup de Abu Dhabi.


O organizador Carlão Santos informou ao GRACIEMAG.com que as premiações para esse campeonato somam um total de 111 mil dólares. Para o faixa-preta carioca, não se apenas trata de um “campeonato”, e sim um “show de Jiu-Jitsu”.

“O World Professional JJ Cup será um show. Estamos tratando este evento não como um campeonato, e sim como um mega show de BJJ: 111 mil dólares em prêmios, além das seis seletivas anteriores. Esse será o primeiro mini-circuito mundial Pro de BJJ da História. Teremos uma seletiva no Brasil, pra todos da América do Sul. Na América do Norte, uma na Flórida e outra no Canadá. Depois uma no Japão e outra na Espanha, pra Europa, e Austrália. Dia 30 de abril é a abertura e dia 1o e 2 maio, o Mundial Pro”, explicou Carlão.

E por falar em show, impossível não mencionar as estrelas. Empolgado com os preparatórios, Carlão promete para 2009 uma infra-estrutura melhor ainda do que a vista esse ano. “A competição será a melhor e mais profissional o possível. Os lutadores podem esperar, pois serão tratados como estrelas, como grandes esportistas. Ainda mais que o evento vai ser coberto por várias TVs do mundo. Vai ter televisão da Europa, Brasil, Japão, Austrália fazendo a cobertura. Os campeões, vão virar super stars do Jiu-Jitsu no mundo”, finalizou Carlão.
Então, é hora de deixar o kimono tomando um ar nesses últimos dias do ano para que em 2009 ele esteja pronto e tinindo para entrar em ação nos treinos. Confira a seguir as premiações por cada graduação de faixa e continue atento ao GRACIEMAG.com para mais notícias sobre os torneios de Jiu-Jitsu.

GRUPO A: Roxa, marrom e pretas
65kg, 75kg, 85kg, 95kg, +95kg, Open
Primeiro colocado: 7 mil dólares
Segundo colocado: 3 mil dólares
Terceiro colocado: Mil dólares

GRUPO B: Brancas e azuis
63kg, 68kg, 73kg, 78kg, 83kg, 88kg, 93kg, 98kg, +98kg, Open light -73kg, Open heavy +73kg
Primeiro colocado: 2,5 mil dólares
Segundo colocado: Mil dólares
Seletivas:

Fonte World Professional JJ Cup

Um comentário:

googler disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am still tempted to say: really good!
runescape gold