Pesquisa personalizada

sábado, janeiro 10, 2009

De La Riva em seminário no Rio

A Barra da Tijuca vai viver uma semana intensa para os praticantes de Jiu-Jitsu do Brasil. Pela primeira vez, um dos maiores mestres da modalidade, Ricardo de La Riva, vai ministrar seu famoso camp em território nacional e o palco deste esperado evento será o recém inaugurado centro de treinamento de artes marciais Viktor Gym.

Marcado para acontecer entre os dias 26 e 31 de janeiro, o I CAMP De La Riva no Brasil vai reunir adeptos de Jiu-Jitsu de todo o mundo. Já confirmaram presença, praticantes de países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Espanha, Portugal, França, Inglaterra, Japão e Austrália. Além disso, praticantes de diversos estados do Brasil também estão confirmados.

A grande procura tem uma boa explicação. Faixa preta desde 1985 e graduado pela conceituada família Gracie, o Mestre já possui 55 academias credenciadas em todo o mundo e é uma das maiores referências quando o assunto é treinamento e formação de atletas campeões. Em seu currículo, estão ninguém menos que Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e o grupo de elite da Marinha americana, os Rangers.

Os participantes contarão com uma semana de treinamento intensivo, intercalado com palestras sobre nutrição esportiva, preparação física e fisioterapia com profissionais renomados dessas áreas. Entre eles, o preparador físico do judoca medalhista olímpico Flávio Canto, Marcio Pimentel. No tatame, os alunos recebem as mais atuais técnicas de jiu-jitsu e outras já tradicionais, desenvolvidas por ele mesmo, como o lendário Gancho De La Riva (postura que gerou uma revolução na posição de guarda - onde o atleta luta por baixo, tornando-a, a principio encarada como desvantajosa, uma autêntica posição de ataque). Confira abaixo maiores detalhes sobre o Camp.

Cronograma do CAMP:

Data: de 26 a 31 de janeiro
Local: Academia Viktor Gym - Av. Salvador Allende, 6.700, Lj.125
Recreio dos Bandeirantes – RJ

Vagas limitadas para 130 pessoas.
Fonte TATAME

Um comentário:

materials disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am still tempted to say: really good!
runescape gold