Pesquisa personalizada

segunda-feira, janeiro 05, 2009

ADCC Brazil: mulheres em peso

Grandes feras do esporte já se garantiram para disputar a seletiva
Marcada para ser realizada entre os dias 6 e 8 de fevereiro, o ADCC Brazil, seletiva que definirá os representantes da América do Sul para o evento principal do ADCC, deve contar com um número recorde de mulheres inscritas. Esta é a expectativa de Wagner Gomes, responsável pela triagem que terá como sede o ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro.
"Algumas atletas conhecidas já garantiram inscrição, como Bianca Andrade, Ana Claudia, Priscila Ramada, Elisângela Meireles, Fernanda Mazele, Marcia Souza, Rosangela Conceição, Luiza Carmen e Tania Andrade", avisa Wagner. "No masculino, entre os 170 atletas já inscritos, estão Rafael dos Anjos, Leonardo Chocolate, Leopoldo Serão, Delson Pé de Chumbo, Artur Cesar (Gogó), Bruno Bastos, Cristiano Titi, Marcelo Nigue e Rodolfo Vieira", completa.
Ainda de acordo com Wagner, os atletas não devem arriscar o recebimento de convites diretamente por parte da organização do evento principal. "Diferentemente de edições passadas, desta vez o ADCC criou vários comitês, entre eles Estados Unidos, Canadá, Ucrânia, Bulgária, Finlândia, Itália, Portugal, Japão, China, África, Polônia, Espanha, Holanda, França, Croácia, Austrália e Sérvia. Cada país levará seus representantes. Com isso o ADCC mundial terá uma representatividade diferente dos outros anos. A possibilidade de haver convite é difícil, com exceção de nomes que irão abrilhantar o evento, como o do russo Fedor Emelianenko ", disse Wagner.
"Mas é verdade também que a organização do ADCC pode acabar por convidar alguns atletas que tiverem um bom desempenho durante a seletiva. Por exemplo, caso alguém vença duas, três lutas e se machuque. Se esse atleta tiver apresentado uma boa exibição, poderá receber um convite posterior à competição que definirá as vagas sul-americanas", completou o organizador do ADCC Brazil.
A disputa da seletiva é aberta, e não há restrição de modalidade praticada, faixa ou avaliação de currículo. As inscríções vão até o dia 30 de janeiro. Para mais informações acesse www.adccbrazil.com.br.
Fonte GracieMAG

Um comentário:

alerts disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk