Pesquisa personalizada

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Soldados dos Emirados no Europeu de JJ

O objetivo é adquirir experiência de competição
Mesmo com as inscrições encerradas para o Europeu de Jiu-Jitsu, o GRACIEMAG.com segue ligado na repercussão dos nomes de destaque que irão estar presentes na competição, marcada para acontecer do dia 30 de janeiro a 1º de fevereiro no Pavilhão do Complexo Desportivo Casal Vistoso, em Lisboa, Portugal.
A novidade é que pela primeira vez na história do Europeu haverá 13 soldados do exército dos Emirados Árabes Unidos presentes na competição, sob o comando do faixa-preta Carlão Santos.
“Estamos levando 13 deles para lutar o Europeu. Eles são da segurança do sheik e das forças armadas especiais dos Emirados Árabes Unidos. Estão todos evoluindo bem, pois são faixas brancas e azuis. Estamos indo mais para pegar experiência, pois é a primeira vez que eles vão lutar fora, porque nosso foco é o Mundial Profissional aqui em Abu Dhabi, no dia 1o de maio”, disse Carlão.
Embora a maioria de seus atletas seja iniciante, o faixa-preta carioca relembra que por serem militares, todos são duros atletas. “Os caras são militares. E aí nós sabemos como é o regime deles né? A disciplina é grande. Esses 13 soldados só estão treinando Jiu-Jitsu. A missão deles agora é essa, 24 horas em função do Jiu-Jitsu, de manhã, de tarde e de noite. Preparação física, posição, treino forte, alimentação... o que precisar de vitaminas para eles, tem. Enfim, eles estão super empolgados”, afirmou Carlão, que contou ainda que os treinos com os soldados começaram desde outubro do ano passado.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: