Pesquisa personalizada

segunda-feira, junho 08, 2009

Três vezes mais JJ em Abu Dhabi

Carlão contrata mais 57 professores e aumenta de 14 para 42 o número colégios com aulas de Jiu-Jitsu

Falar em “levar” o Jiu-Jitsu para o Oriente - Médio pode ser considerada uma informação atrasada, tendo em vista o veloz processo de ramificação da arte suave em Abu Dhabi.

E é a passos largos que o faixa-preta Carlão Santos segue seu trabalho. Entre as iniciativas, está o World Pro Cup, evento cuja cobertura é reportagem de capa da GRACIEMAG#148. A prova da velocidade de Carlão são os números. O projeto de base implementado por ele e com patrocínio do sheikh Mohamad Bin Zayed vai triplicar o ensino do Jiu-Jitsu nos colégios públicos. Eram 14 escolas com instrutores faixas-pretas, agora serão 42.

"Além das atuais 14 escolas do projeto de Abu Dhabi, eu acabo de receber os nomes dos 28 novos colégios do projeto. Agora no ano letivo de 2009/2010 teremos 42 colegios, sendo 6 femininos e 36 masculinos. Em um total de 13.000 crianças de 9 a 12 anos de idade treinando Jiu-Jitsu em Abu Dhabi", informou Carlão ao GRACIEMAG.com.

"E confirmo que já fechei contrato com 57 professores novos, que em um mês comecam a chegar em aqui Abu Dhabi. Destes, sete são mulheres", finalizou o faixa-preta.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: