Com apenas nove anos de carreira no Jiu-Jitsu, Rubens Charles Cobrinha conquistou um feito histórico. No último final de semana, no Mundial de Jiu-Jitsu da Califórnia, o faixa-preta da Alliance colocou pela quarta vez a medalha de ouro no peito, igualando o feito de Royler Gracie. Depois de dominar mais uma vez entre os penas, Cobrinha conversou com a TATAME sobre o seu caminho para o título.
“Eu fiz quatro lutas, e venci duas por finalização. Na final, fiz uma luta dura com o Bruno Frazatto, cheguei na meia guarda... Foi uma disputa movimentada, eles gostam de fazer uma pressão e não deixam chegar na posição... A final foi uma luta maneira”, comentou Cobrinha, que revelou o que ele e Royler conversaram após a conquista de Cobrinha: “ele me chamou ali e falou ‘agora estamos iguais’ (risos)... Graças a Deus consegui meu quarto título mundial, fechando com chave de ouro”, conta o faixa-preta.
Clique aqui e confira uma entrevista exclusiva com o campeão, que ainda falou sobre a difícil guarda usada pelos atletas da equipe Atos, o domínio da Alliance no Mundial e a rivalidade com Rafael Mendes.
Fonte TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário