Pesquisa personalizada

sexta-feira, junho 05, 2009

Robinho fora do páreo pelo hexa Mundial

Pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu, Róbson Moura estava partindo em busca do seu sexto título na competição, mas uma inesperada lesão acabou frustrando os planos do faixa-preta. Acompanhando os atletas da Nova União na competição, Robinho conversou com a TATAME sobre sua ausência na competição.

“Infelizmente não vou poder competir. Estava nos meus planos ganhar o Mundial de 2009, já estava preparado, mas, infelizmente, machuquei meu joelho no Mundial de Abu Dhabi... Estava tudo certo, já tinha pego dois faixas-pretas no Brasil para me ajudar a treinar, mas, com essa contusão, vou dar um tempo para eu poder recuperar o joelho”, lamentou o lutador, sem arriscar previsões para as categorias.

“Se eu não estou lá, alguém leva (risos), to brincando... Não sei, cara... Tem uma galera boa ali. Eu estava vendo a luta do Pablo, é um bom garoto, foi campeão brasileiro. O Guilherme, que está descendo para o pluma e tem um bom Jiu-Jitsu, tem o Samuel também, tem o Pitéu, que vai estar representando a Nova União e vai lutar de Galo”, apontou o casca-grossa, enaltecendo o equilíbrio na competição.

“É difícil você pegar um cara e falar que ele vai ganhar o Mundial, pois está tudo muito nivelado. Acho que o cara que estiver no melhor dia, sem contusão, tem grandes chances de ser o campeão... Isso tudo se o Robinho não estiver (risos). Se eu tivesse que apostar em alguém, seria da Nova União, que é a minha família. Mas não sei, vim direto da Flórida só para prestar atenção aqui, então vamos ver quem vai ganhar”, finalizou.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: