Os dois brasileiros em ação no UFC 94, que acontece amanhã em Las Vegas, Estados Unidos, estarão frente-a-frente. O combate de invictos será a penúltima luta da noite, e tem como incentivo extra a chance, com uma vitória, de ficar mais perto do cinturão da categoria, hoje nas mãos do também invicto, Rashad Evans.
Nos bastidores da coletiva de imprensa, que agitou a cidade americana ontem, a jornalista Cristiane Ripari conversou com os brasileiros sobre a expectativa para a luta, perto da hora de entrar no octagon do Ultimate. “Lyoto é um lutador bom, tem seus méritos, mas pra mim ele não gosta de lutar, gosta de correr e trabalhar o psicológico do adversário. Eu não tenho problema com isso, estou preparado”, garante Thiago. Por outro lado, Lyoto garante que está pronto para tudo o que o atleta da American Top Team colocar em prática contra ele.
“Ele é um lutador duro, não chegou onde está hoje por acaso. Ele tem seus méritos, mas não penso muito nele, penso no meu estilo e acredito nisso. Todo mundo tem seus méritos, então penso no meu estilo e no que posso fazer”, afirmou o carateca, apostando no seu jogo em pé contra Thiago. “Estou preparado pra tudo, não tenho previsão de luta. Vou entrar pra matar ou morrer, cair no chão, derrubar, mas meu carro-chefe é a luta em pé, vamos ver quem consegue colocar seu jogo em prática”.
Segundo brasileiro a cruzar o caminho de Thiago, Lyoto promete ser uma barreira em seu caminho rumo ao cinturão, mas o atleta da ATT espera a vitória no octagon. “Legal não é, somos caras do mesmo país e fica uma parada chata, mas a coisa afunilou de uma forma que os dois têm o mesmo objetivo e só um pode alcançar, então que vença o melhor. Minha estratégia é lutar bastante”, finalizou Thiago. O UFC 94 acontece amanhã e, como sempre, terá cobertura em tempo real na TATAME, com todos os detalhes das grandes lutas da noite, como o confronto entre Georges St. Pierre, campeão meio-médio, e BJ Penn, dono do cinturão peso leve.
Fonte TATAME
Um comentário:
E agora hein Thiago...fico feio hein...falo demais
Postar um comentário