Fazendo um excelente trabalho nas Seletivas para o ADCC, Bruno Frazatto, campeão da seletiva do ADCC em 2007, finalizou boa parte das lutas que fez, até encontrar Raoni Barcelos na semifinal. Perdendo para o algoz de Guilherme Mendes, companheiro de equipe, Bruninho comemorou, mais tarde, a vitória de Rafael Mendes, irmão de Guilherme, vingar a derrota dos dois na final e sair com a vaga para o ADCC 2009. “Eu e o Guilherme conseguimos bolar uma forma pro Rafa não sair no mesmo erro que a gente. O Raoni é um bom atleta, fez um jogo pra anular a gente, mas o Rafael conseguiu vencer”, comemora.
Caindo diante da surpresa da categoria, Bruno reclamou. “Não gostei da minha semifinal, porque achei que não foi ponto. O Raoni é duro, mas jogou no antijogo o campeonato inteiro e esse não foi o jeito que treinamos, lutamos pra frente o tempo todo”, conta Bruno, elogiando o evento. “O nível do evento estava bom, vários atletas duros. Entramos pra finalizar em todas as lutas, fizemos um intensivão na academia e gostamos do resultado geral da equipe”, comemora Frazatto, que viu a equipe Atos ficar com duas vagas, com Rafael Mendes e André Galvão.
E por falar em Galvão, Frazatto e os irmãos Mendes aproveitaram a estadia no Rio de Janeiro para acompanhar um treino do bicampeão Mundial de Jiu-Jitsu com Anderson Silva, dono do cinturão peso médio do UFC. Impressionado com o que viu, Bruno não se furtou a comentar a próxima luta de Anderson, contra o faixa-preta Thales Leites. “Foi maneiro... Não imaginava que o cara era assim, muito gente boa, humilde... Com certeza ele ganha, nunca vi um cara tão inteligente, muito sinistro... Ele merece estar onde está com certeza, é o melhor do mundo. É quase impossível ele perder essa luta”, finalizou.
Fonte TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário