Pesquisa personalizada

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Dream pode tirar Galvão do Mundial 2009

Paulista luta em abril e se vencer faz a final em junho
Relaxando na praia, André Galvão atende o rádio para confirmar que vai lutar o GP até 77kg do Dream, no Japão. “Acabei de falar com o Joinha (Jorge Guimarães) e com o Ed Soares, meus empresários, e está tudo certo para eu lutar no Dream. Estou treinando com o Anderson Silva aqui no Rio. Estava relaxando na praia, mas hoje a noite volto a fazer a parte física.”. A primeira fase do Dream será em abril, ainda sem data definida e as finais serão em junho.

As datas trazem uma má notícia para os amantes do Jiu-Jitsu, como o próprio Galvão anuncia: “Esse ano vai ser difícil lutar o Mundial de Jiu-Jitsu [marcado para 4 a 7 de junho, em Long Beach, Califórnia]”. A única chance de vermos Galvão de pano nos EUA é uma eliminação do brasileiro no Japão, mas ele próprio garante que não será esse o caso: “Vou vencer o GP do Dream”., afirma confiante.

Fonte GracieMAG

3 comentários:

Boca disse...

Vai amarela, agora que o bixo ea pegar pra você, ea te finalizar muito rapido.

Boca disse...

Igual eu peguei o Marquinho esses dias, ea pra mata.

Boca disse...

Ja estou em posição de poder desafiar quem me der na cabeça, meu jiu-jitsu ta sinistro AGORA VOU ANOITE DA UM SACODE NO MAGAL E SEUS ALUNOS, SE PREPAREM, TO NA AREA. Eu quero ver sangue.