Pesquisa personalizada

quarta-feira, maio 06, 2009

Tarsis Humphreys e o Mundial Pro dourado

Tarsis Humphreys foi o grande nome do Mundial Profissional, que esquentou Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no último final de semana. Após bater todos seus adversários e faturar o ouro no peso e absoluto, vencendo os irmãos Bráulio e Vitor Estima nas finais, Tarsis bateu um papo com a TATAME sobre o ouro, seus planos para o futuro e a expectativa para o Mundial da CBJJ. Confira abaixo a entrevista exclusiva com Tarsis e uma entrevista com o casca-grossa à TATAME TV, após levar o ouro no absoluto.

Como foi conquistar o peso, depois da brilhante vitória contra o Bráulio?

Fiquei mais feliz ainda, o trabalho foi muito duro pra chegar aqui. Sei que ninguém treinou como eu, então os resultados estão aí. Estou muito feliz, o Vitor também é um excelente atleta, muito perigoso, não deu para soltar muito o jogo, mas, pelo tempo e por ele ser um atleta muito perigoso, acho que foi um bom resultado.

E agora? Vai fazer o que com US$14 mil?

Vou investir, estudar...

Estudar o que?

Segredo, em breve uma nova profissão.

Mas vai abandonar o Jiu-Jitsu?

Não, vou trabalhar paralelamente. Acho que é legal estudar, a gente tem o cérebro para isso, né? Não só para ficar pensando em apenas uma coisa.

Você arrebentou na roxa e na marrom, mas, na preta, vinha batendo na trave. Acha que agora está no auge?

Acho que estou bem agora, descobri a fórmula mágica para conseguir me manter no topo. É óbvio que tem muitos atletas bons e duros também, mas eu acho que estou no caminho certo. Tem que estar no dia certo, com tudo certo, que vai dar tudo certo como deu nos dois dias.

Agora você vai em busca do Mundial na preta?

Isso. É um título que ainda não tenho e sempre quis ter, é o meu sonho. Se eu não me engano, ainda tenho umas cinco ou seis semanas para o Mundial, vou fazer um trabalho perfeito para chegar tinindo.

Fonte TATAME

Nenhum comentário: