Pesquisa personalizada

quarta-feira, maio 20, 2009

Pablo da Silva comenta conquista no peso pluma

Mineirinho bom de chão fatura o Brasileiro no primeiro ano de faixa-preta

Pablo da Silva Santos vem mandando bem nas competições não é de hoje. O peso pluma venceu em 2008 o Rio Interntional Open e o Brasileiro na faixa-marrom. No primeiro ano de faixa-preta, já conquistou o Europeu de Jiu-Jitsu e, no último domingo, no Tijuca Tênis Clube, o primeiro Campeonato Brasileiro na nova graduação.

“No começo da ano disputei o Europeu, tive até uma dificuldade em entrar na Europa, mas deu tudo certo. É um sonho que estou realizando, lutar de faixa-preta. Esse é o meu primeiro ano e tudo está indo muito bem. Sou do interior de Minas Gerais e ficava em casa vendo as lutas do Bernardo Pitel e do Gabriel Moraes.Ter sido campeão na chave deles é um grande sonho que estou realizando”, contou Pablo, logo após receber a medalha.

Na busca de realizar os sonhos, o lutador trabalha forte e já tem a nova meta.

“Já estou inscrito mo Mundial, viajo no dia 29. Continuo treinando firme com o pensamento positivo. Estou na expectativa de me dar bem lá, porque, quando a gente planta uma coisa boa, com certeza depois colhe bons frutos. Terá lá o Samuel Braga, que treina comigo na Gracie Barra e foi campeão no ano passado. Também terá o Robinho e muitos outros. Vamos ver no que vai dar. Estou treinando firme para isso e será mais um sonho a se realizar”, disse.

Para o sucesso, o lutador conta com as técnicas do mestre Uirapuru, mestre na Gracie Barra de Belo Horizonte.

“Em Minas treino na Gracie Barra BH com o mestre Marcelo Azevedo Uirapuru, sob o comando também do mestre Draculino. Lá o time é muito forte, é uma equipe muito grande e com diversos treinos”, finalizou.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: