Pesquisa personalizada

quinta-feira, maio 21, 2009

Lendas do Jiu-Jitsu roubam a cena na China

Royce Gracie, Renzo Gracie, Rickson Gracie, Ricardo Libório, Fabrício Werdum, Demian Maia, Thales Leites, Vitor Shaolin, Fábio Leopoldo, Rolls Gracie. Este verdadeiro Dream Team do Jiu-Jitsu já está em Pequim para assistir da primeira fileira a 12º Edition of Art of War, que vai ocorrer neste sábado no Olympic Sports Center. Os brasileiros encabeçam a lista de quase 200 celebridades do mundo do MMA e Jiu-Jitsu, trazido pelo xeque dos Emirados Árabes Mohammad Bin Zayed Al Nahyan, que acabou de organizar o primeiro mundial profissional da modalidade e agora pretende anunciar oficialmente sua entrada, com força total, no mundo do MMA.

“Nem nos tempos de Pride conseguíamos ver tantas celebridades juntas e num clima tão amigável”, comentava, hoje, no café da manhã, o jornalista americano Stephen Quadros, que dividia a mesa com Rickson Gracie, Ricardo Libório e Fabrício Werdum, minutos antes da chegada de Tim Sylvia, Demian Maia e Thales Leites. “Trouxemos quase 200 convidados entre jornalistas e lutadores de todo o mundo, fora o avião com a comitiva de Abu Dhabi, que chegou hoje a Pequim com mais de 300 pessoas”, revelou em primeira mão o organizador do evento Konrad Pi, radiante ao lado de seu irmão e sócio Andy Pi, que, por questões de segurança, não quis revelar se o Xeque estará no evento. “Trouxemos o maior juiz do Pride, o maior juiz do UFC, os primeiros campeões do Pride (Rickson) e do UFC (Royce) e os principais jornalistas de MMA do mundo. Tudo que posso dizer é que faremos um excelente show e, posteriormente, teremos mais cinco em 2009”, nos contou Andy.

Na reunião de regras, realizada nesta quinta logo após o almoço, os 24 lutadores do evento foram informados que as lutas serão disputadas em um round de 10 minutos mais um round de cinco, mesclando regras do Pride (pisão e chutes no chão) com as do UFC (cotoveladas serão permitidas sem restrições). O único brasileiro presente no card será Rolles Gracie, filho do lendário Rolls, que enfrentará o russo Baga Agaev. Hoje, durante o café Rolles, aparentando excelente forma, encontrou o primo Rickson, que acabava de chegar de quase 20 horas de viagem. Fique atento que, em breve, traremos novas notícias sobre o evento.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: