Pesquisa personalizada

quarta-feira, maio 06, 2009

Jacaré quer o tetra Mundial pela Alliance

Líder da Alliance Atlanta, Romero “Jacaré” Cavalcanti está suando forte para preparar sua equipe para o Mundial da CBJJ, e tem grandes planos para o time. Entre os dias 26 de maio e 2 de junho, os faixa-pretas da equipe se reunirão num grande Camp, para levar a equipe ao lugar mais alto do pódio mais uma vez na competição. “Teremos um Camp com os principais atletas vindo do mundo todo para um super treinamento em duas sessões diárias, com o intuito de formarmos o time que nos representará em busca do tetracampeonato mundial”, contou Jacaré.

Apesar da expectativa ser grande para a competição, Romero garante que não terá moleza pelo caminho. “Este ano esperamos mais dificuldades, pois todas as equipes se reestruturaram depois do passeio que demos ano passado, ganhando com o dobro de pontos do segundo colocado, mas estaremos prontos pro desafio e ainda mais fortes com a volta do Marcelinho Garcia”, garante o líder da equipe, comemorando os resultados da Alliance no Mundial Profissional, que aconteceu no último final de semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

"Fizemos bonito no Mundial Pro, ganhando 50% das finais e colocando todos os atletas que foram lá para disputar o ouro. Isso já é um bom sinal de que temos a melhor equipe de preta no momento, sem dúvida”, diz, confiante numa volta por cima de um de seus principais nomes, Rubens Charles “Cobrinha”, que foi superado na final por Rafael Mendes. “Muito está se falando que o Cobrinha perdeu a hegemonia e coisa e tal... Eu não vejo nada pra alarde, nós sabíamos que a qualquer momento podia acontecer de perder, ele está há bastante tempo ganhando tudo no peso e lutou muito bem em Abu Dhabi. O tempo lá era curto (seis minutos) o juiz não coibiu a amarração e foi infeliz em não mandar voltar na mesma posição quando a calca dele rasgou, mas, não vamos ficar lamentando nada”, relembra, apostando no casca-grossa no Mundial.

“Já estamos treinando forte e garanto que não será uma derrota que ira abalar, o Cobrinha luta pra frente, pra finalizar, e muitos adversários lutam com ele pra parar a luta e ganhar num pontinho aqui e acolá, sem arriscar nada, o que não é o nosso estilo de luta”, afirmou, destacando seus principais soldados para levar o time a mais um ouro mundial. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, temos time pra ganhar e, só pra citar alguns dos nossos atuais atletas: Bruno Malfacine, Cobrinha, Lucas Lepri, Michael Langhi, Marcelo Garcia, Sergio Moraes, Bill Cooper, Tarsis, Batista, Moriarty, Leo Leite, Vella e o General Fábio Gurgel, que ainda dará muito trabalho quando decidir lutar contra quem for”, finalizou.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: