Pesquisa personalizada

domingo, maio 24, 2009

Malfacine embalado para o Mundial

Ao garantir sua vaga na final do Brasileiro de Jiu-Jitsu, que rolou no último final de semana no Rio de Janeiro, Bruno Malfacine (Alliance) tinha a chance não só de conquistar o título, mas também de conseguir devolver a derrota que sofreu em 2007 para o manauara Ivaniel Oliveira (Carioca Team). Com sede de revanche, os dois fizeram uma luta emocionante, mas dessa vez Malfacine saiu vencedor ao fazer 6x5 e levar para casa o bicampeonato Brasileiro.

“Eu fui campeão ano passado, estava defendendo o título, mas em 2007 eu havia perdido pra ele, então essa vitória foi muito importante, porque essa derrota estava engasgada e eu precisava vencê-lo. Fui prejudicado pela arbitragem no finalzinho, eu sei que estava ganhando, mas não me deram os dois pontos e eu tirei forças não sei de onde para conseguir virar a luta e graças a Deus consegui”, desabafou o faixa-preta, que está ansioso para lutar o Mundial.

“Vou para o Mundial, estou acertando patrocínio ainda, mas vou de qualquer maneira, se Deus quiser estarei lá, e é sempre bom lutar o Brasileiro, que antecede o Mundial, pra ver como a gente está. É uma espécie de termômetro para lutar o Mundial. As minhas expectativas são as melhores, pois já estou treinando desde o começo do ano com a galera da Alliance, que está me dando todo o suporte, me ajudando bastante pra eu chegar bem e não cometer nenhum erro nos EUA”, finalizou o Malfacine, campeão mundial em 2007 e vice em 2008.

Fonte TATAME

Nenhum comentário: