Pesquisa personalizada

sábado, maio 23, 2009

Malfacine de olho no Mundial

Depois do campeonato Brasileiro, atleta quer o Mundial

Campeão Brasileiro em 2008, Bruno Malfacine repetiu o feito este ano. Agora o foco do peso galo é o Campeonato Mundial, que acontece no mês de junho, na Califórnia, evento onde também já foi campeão, em 2007.

Confira a entrevista com o faixa-preta:

O que achou do seu desempenho no Campeonato Brasileiro, onde conquistou o segundo título seguido?

Acho que fiz uma campanha muito boa. Fiz duas lutas e a primeira foi muito boa. Consegui impor o meu jogo e não cometi nenhum erro. Já a final foi muito movimentada. Vinha enfrentando o Ivaniel (Oliveira) há algum tempo e tive que parar para ver onde estava errando contra ele. Dessa vez consegui fazer quase tudo certo e trabalharei para melhorar no que errei. Acho que fui um pouco prejudicado pela arbitragem, mas virei a luta no final.

E o que foi que você teve que melhorar para vencê-lo?

Ele é um atleta duro. Lutei em Porto Alegre com ele e perdi, havia errado na estratégia e hoje mudei isso. Sentei com o Michael (Langhi), conversamos e mudei um pouco o meu jogo. Tivemos a consciência que tinha que lutar para a frente, sem dar espaço. Acabou que não fiz o perfeito, mas acho que deu tudo certo.

Você saiu do Rio e se mudou para São Paulo para treinar na Alliance. O que mudou?

Estou em São Paulo direto, treinando bastante para o Mundial, intensificando os treinamentos. Mudou bastante a minha vida. Fui para São Paulo, uma outra cidade, uma galera nova, outro ambiente e acho que mudou para melhor. Já estou até ouvindo música sertaneja com a galera (risos). Era da Gama (GFTeam) e tenho muita admiração por toda a galera e pelo professor Vinícius Amaral. Ainda temos contato, mas me adaptei à São Paulo e a estrutura de treinos e qualidade estão ótimas. Agora é só lapidar o meu jogo para chegar ao Mundial impecável.

O que terá de diferente nesse Mundial em comparação ao Brasileiro?

Vi que o Felipe Costa e um outro japonês estão inscritos. Vou esperar a checagem, mas estou pronto para qualquer um.

No seu peso têm surgido muitas pedreiras do Japão...

Eles estão chegando bem, com força total. Teve um que treina no Japão que foi até campeão no Pan-Americano, evento que não pude ir. Foi uma pena não estar lá, mas agora vou complicar para eles.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: