Pesquisa personalizada

terça-feira, maio 19, 2009

Jiu-Jitsu como estilo de vida na Naja

Fundada em fevereiro de 2009, o centro de treinamento da academia Naja fica na cidade de São Mateus, no estado do Espírito Santo e o Professor Felipe Salgado é o responsável tanto pelo Jiu-Jitsu quanto pelo MMA.

A academia conta com o grande tatame (140m2) e horários alternativos, que variam das 7 da manhã até a meia-noite. A Naja conta, também, com treinamentos focados para o público infantil e feminino, possuindo uma sala de tatame dentro de um colégio da cidade, ministrando aulas de Jiu-Jitsu estudantil, fora o projeto social com crianças carentes e as doações semanais a uma creche da cidade que o CT apadrinhou.

A metodologia diferenciada é o ensinamento da arte suave com profissionalismo, pois, para o mestre Salgado, o mais importante é a batalha diária para que cada vez mais o Jiu-Jitsu seja um esporte respeitado e para que seus praticantes incorporem o Jiu-Jitsu ao seu estilo de vida. “O mais gratificante é poder ver que o esporte que amo está cada dia mais sendo respeitado e olhado pelas pessoas como uma profissão séria e digna, como qualquer outra. Sendo assim, todos os praticantes podem levar o Jiu-Jitsu para o seu ‘estilo de vida’, porque, para que uma pessoa que goste de treinar possa agüentar o ritmo de treino e evoluir a cada dia, ele tem que ser um pouco atleta e ter uma vida mais saudável e sempre coloco que nos torna mais pacífico, porque sabemos do nosso poder corporal”, comentou mestre Felipe.

O objetivo da academia para 2009 é firmar o nome do CT, que possuiu apenas três meses de vida, e dar continuidade ao trabalho pioneiro que vem sendo feito na cidade de São Mateus, além da realização de eventos de Jiu-Jitsu e MMA que visam implementar o profissionalismo na cidade. Para quem quiser fazer parte do Centro de Treinamento NAJA (Núcleo Avançado de Jiu-Jitsu com Atitude) as portas estão abertas na rua Dr. Arlindo Sodré, nº 1367 – Centro. Para maiores informações, entre em contato com a academia pelos seguintes telefones: (27) 3767-8626 ou (27) 9937-0827.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: