Pesquisa personalizada

sábado, maio 09, 2009

Cobrinha: “perdi uma batalha, não a guerra”

Cobrinha finalizando Guilherme Mendes, irmão de seu algoz no Mundial Pro
Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Rubens Charles “Cobrinha” desembarcou em Abu Dhabi como favorito pelo ouro até 65kg do Mundial Profissional, que aconteceu no último final de semana na cidade, mas, ao contrário das competições anteriores, o faixa-preta voltou para o Brasil sem a medalha de ouro no peito. Em conversa com a TATAME, Cobrinha deu um chega pra lá no desânimo e mostrou que está mais animado do que nunca para a conquista do quatro Mundial.

“Já estou voltado para o Mundial e não vejo a hora, estou contando os dias (risos). Não muda em nada as derrotas e as vitórias, é tudo na mesma coisa. Vou continuar trabalhando duro como sempre, foco total”, garante Cobrinha, em busca da quarta medalha de ouro. “As expectativas são as melhores possíveis para tentar o tetra... Fácil eu sei que não será, ou melhor, nunca foi”.

Em entrevista exclusiva à TATAME, que você confere clicando aqui, o faixa-preta comentou a final com Rafael Mendes, criticou a postura do atleta, que ele classificou como “retranqueiro”, o desempenho da equipe Alliance no Mundial Profissional e mandou o recado para seu algoz: “Ele está de parabéns, estudou o meu jogo e está fazendo o que ele acha que vem dando certo... Eu acho que ele tem que continuar fazendo isso, porque, se jogar franco, vai bater”.

Aproveite e confira, na edição de maio da Revista TATAME, que já está nas bancas de todo o Brasil, um Paredão exclusivo com Cobrinha, que falou sobre seu começo na arte suave, porque trocou a Capoeira pelos tatames, sua vida e treinos nos Estados Unidos, os planos para o ADCC e MMA, a busca pelo tetra Mundial, o que o colocaria como o maior vencedor do peso na história, e como o Jiu-Jitsu salvou sua vida: “Se não fosse o Jiu-Jitsu, talvez eu não estivesse aqui hoje”. Clique aqui e confira tudo o que a TATAME #159 tem para você!

Fonte TATAME

Nenhum comentário: