
Nos dias 29 e 30 de abril, uma série de seminários técnicos de Jiu-Jitsu agitou o triângulo mineiro. Em Uberaba, o evento, que intercalou treinos no Clube Uirapuru e o Clube do Jockey, foram sucesso total, numa maratona de quatro seminários em dois dias.
Para Élan Santiago, faixa-preta que ministrou os seminários, os dois dias de treino foram muitos proveitosos, ressaltando a importância do trabalho de base para o crescimento da arte suave. “O Jiu-Jitsu da garotada aqui de Uberaba e Uberlândia vem evoluindo a cada ano, vários de nossas alunos estão medalhando nas principais competições do circuito, então venho sempre fazer aquele trabalho mais difícil,o trabalho de base, que é o mais importante”, conta o faixa-preta.
“Daqui do interior já saíram campeões como Lucas Lepri, Gabriel Goulart (atual campeão mundial absoluto faixa-roxa), Tiago Rocha (campeão Pan-americano na faixa-marrom). Estou muito feliz, pois ano passado perdemos nosso campeão Lucas, que foi morar em Nova Iorque, mas ficamos com grandes professores e atletas puxando os treinos aqui em Uberaba. Temos o Magal, Cleiton Moreira, Vicente Cavalcanti e Moises Cardoso que vem fazendo um belo trabalho, comandando o Jiu-Jitsu em Uberaba, e, em Uberlândia, tenho o Tiago Rocha, que há alguns anos vem desenvolvido um belo trabalho”, finalizou.
Fonte TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário