Pesquisa personalizada

sexta-feira, março 13, 2009

Mundial profissional: feras do pano na seletiva

seletiva nacional para o primeiro Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, que acontece em maio em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a organização do evento prepara agora a checagem geral, que acontece dias 15 a 17 de março, para em seguida divulgar o cronograma do evento. “O evento começara as 10h de sábado (21) e todos os atletas de todas as faixas lutarão nos dois dias. Não esquecendo que a pesagem será uma hora antes da primeira luta de cada categoria. Essa duvida é a que está gerando muitos e-mails para a organização”, contou Fernando Paradeda. No dia 18 de março será divulgado o cronograma no site www.abudhabipro.com.br e no dia 19 será divulgado as chaves do evento.

“Teve muita gente querendo se inscrever na ultima hora, mas a estrutura do evento está começando e ser armada. Vai ficar bonito. Temos certeza que tudo vai sair como planejado”, contou Paradeda. Além dos grandes nomes já divulgados anteriormente pelo site TATAME, a organização do evento liberou mais alguns nomes para divulgação. Campeão mundial dos leves em 2007, Lucas Lepri confirmou presença, assim como o campeão mundial do mesmo ano, só que na categoria galo, Bruno Malfacine. Além destes nomes, Gabriel Vella, Antônio Peinado e Jamelão, também estão confirmados.

Eles se juntam a nomes como Gilbert Durinho, os irmãos Mendes, Bruno Frazzato, Marcelino Freitas, Michel Maia, Guto Campos, Otavio de Souza, Alexandre de Souza, Charles Cachoeira, Bruno Bastos, Eduardo Telles, Carlos Holanda (Esquisito), Braga Neto, Délson Pé-de-chumbo, Lúcio Lagarto e muitos outros grandes nomes da arte-suave, que nos dias 21 e 22 de março, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, prometem um grande show de Jiu-Jitsu.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: