Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 12, 2009

Jiu-Jitsu enche os bolsos de Demian no UFC

O novo embaixador do Jiu-Jitsu no MMA, Demian Maia tem impressionado o mundo com seu afiado jogo de chão no UFC. Com cinco vitórias por finalização no octagon do maior evento de MMA do mundo, a última sobre Chael Sonnen, o paulista está aproveitando, também, para rechear sua conta bancária. Nas premiações extras do evento, Demian faturou em quatro oportunidades o bônus pela melhor finalização da noite, embolsando mais de US$ 160 mil.

“Não sou do tipo que gasta dinheiro fácil, minha vida sempre foi simples, não gosto de cordões de ouro e não gosto de carros grandes. Na verdade, reinvisto grande parte do que ganho no meu treinamento. Para você ter uma idéia, até a semana passada eu tinha um carro velho (ano 2000) e troquei por um 2006, nada luxuoso”, contou o lutador, que está realizando o sonho de morar perto da floresta.

Convidado da sessão Paredão da edição de março da Revista TATAME, o faixa-preta falou sobre seu começo nas lutas, como chegou ao Vale-Tudo, os treinos com Wanderlei Silva, os melhores e piores momentos da carreira, tanto no MMA como no Jiu-Jitsu, sua relação com Frank Mir, a nova fase da arte suave, um possível confronto com Anderson Silva e o bicampeonato no ADCC 2009.

Confira tudo o que a TATAME #157 traz para você clicando aqui e corra até a banca mais próxima para garantir já a sua! Se quiser mais praticidade e conforto, clique aqui e assine a TATAME, passando a receber, todo mês, a melhor revista de lutas do Brasil diretamente em sua casa.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: