Pesquisa personalizada

sábado, março 28, 2009

Ramon Lemos contente com irmãos Mendes

"Poxa, todo mundo mandando mensagem. Aqui está a maior alegria com os resultados. Agora é o Pan com os Mendes, depois será Mundial Profissional, em Abu Dhabi, depois vem o Brasileiro e Mundial. Nossa, é muita coisa estou na pilha", disse Ramon Lemos, 30 anos, efusivo de tanta alegria.
E a razão dessa felicidade tem nome e sobrenome: Rafael Mendes e Guilherme Mendes. Depois que Guilherme Mendes se destacou na Seletiva de Porto Alegre, Ramon não se conteve de tanto júbilo. Agora os irmãos Mendes embarcaram para Califórnia, aonde vão lutar o Pan de Jiu-Jitsu, entre os dias 27 e 29 desse mês.
O faixa-preta de André Pederneiras chegou em Rio Claro, São Paulo, há oito anos para tocar sua própria academia, a Ramon Lemos Jiu-Jitsu. Foi logo nesse início conheceu os irmãos Mendes. Rafael tinha 12 e Guilherme 13.
"Quando abri a academia sabia que a equipe seria muito forte e O Rafa e o Gui construíram isso tudo comigo", disse Ramon Lemos. "Nossa, eu estou realizado. A galera tem respondido a todo estímulo do treinamento, exatamente o que estamos treinando está sendo feito nas lutas. Sou muito focado em fazer o correto, e toda a galera está de parabéns".
Mas nem tudo são flores. Quando precisa, Ramon conta que puxa a orelha. "Assim como um pai educa a um filho, sou eu com todos do meu time. Se eu tiver que falar eu falo mesmo. Fico bravo, mas depois de 10 minutos eu estou fazendo tudo que eles querem", diverte-se. "Amo muito eles e eles sabem disso", conclui Ramon.
Fonte Portal das Lutas

Nenhum comentário: