Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 12, 2009

Paulista de JJ: Alliance é destaque da competição

Equipe liderada por Gurgel faturou o adulto e o master
Rolou no final de semana passado, dias 07 e 08, a I Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, no ginásio do TCP, em São Paulo. O campeonato, organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, contou com a participação de aproximadamente 800 atletas graduados, ds principais academia da capital e interior do estado.
O grande destaque da competição foi a Alliance, liderada por Fábio Gurgel. A equipe foi bi campeã do circuito nas últimas seis etapas. “Vencemos mais uma vez com quase o dobro dos pontos no adulto e com exatamente o dobro no master, ficando ainda em segundo no feminino com destaque para Luanna Alzuguir, que venceu peso e absoluto na preta”, comemorou Gurgel. “No adulto destaque para a faixa-marrom, na qual fechamos três categorias e ganhamos mais duas inclusive, o absoluto ficou por conta de Sergio Santos. No master, Luciano Nucci (Casquinha) deu show e venceu peso e absoluto”, afirmou o faixa-preta da equipe paulista.
Gurgel afirmou ainda que todos faixas-pretas estão concentrados na Seletiva Sul-Americana e no Pan Americano, mas o foco mesmo é o mundial. “Todos os esforços serão para manter o titulo”, finalizou Gurgel.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: