Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 05, 2009

Drysdale e o ADCC: “Só penso no Roger”

Campeão absoluto do ADCC em 2007, Robert Drysdale já começou sua preparação para a superluta do torneio de Submission deste ano, pelo menos a parte psicológica. Ainda sem data definida para a competição, Robert não tira seu adversário da cabeça, o pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu Roger Gracie. “Tenho o maior respeito e admiração pelo Roger, mas vou cair pra dentro”, promete.

"Ele já me ganhou de quimono, mas sem quimono é outra regra e outra estratégia, é diferente. Vou ganhar dele e já estou treinando. Estou com isso na cabeça e já estou me preparando psicologicamente. Todo dia deito na cama, fico pensando nele e pensando: ‘preciso ganhar desse cara. Como vou ganhar dele?’. A parte física vamos acelerar perto do torneio, mas a mental já começou”, finalizou Drysdale.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: