Pesquisa personalizada

domingo, março 08, 2009

Chico Mendes e o Jiu-Jitsu na Ásia

Faixa-preta da Checkmat desenvolve arte suave na China
Um dos professores da Checkmat, o faixa-preta Chico Mendes mandou notícias da Ásia, onde vem colaborando com o desenvolvimento do Jiu-Jitsu.
"Saio fora semana que vem aqui da China, depois de mais de três meses aqui. Foi bem legal esse tempo, uma experiência de vida incrível devido à cultura e também muito gratificante. Mandamos (Alavanka BJJ) três atletas para a Seletiva Asiática do Pro Jiu-Jitsu no Japão e um dos atletas conseguiu um terceiro lugar, muito bom para apenas três meses de jiu-jitsu. O nome dele é Masahiro Ochiai", disse Chicão, que também contou como seguirá o trabalho no continente.
"Estou indo para Malásia e Cingapura fazer alguns seminários. Na Malásia eu vou dar um seminário na nossa filial (Checkmat BJJ), que é comandada pelo Marcos Escobar. Inclusive semana passada saiu uma matéria grande sobre o Jiu-Jitsu num dos maiores jornais de lá (The Star Newspaper). Saiu tanto na internet como em papel impresso", falou ele, que continuou: "Sobre a cidade de Cingapura, irei dar o seminário na Kreation BJJ", finalizou.
Os seminários serão nos dias 21 e 22 e dia 29. Para entrar em contato com Chicão basta mandar um e-mail para chicobjj@gmail.com
Fonte Portal das Lutas

Nenhum comentário: