Pesquisa personalizada

domingo, março 08, 2009

Atos JJ com reforço do Nordeste

Campeão brasileiro fortalece o peso galo do time
Campeão Sul-Americano na faixa-marrom e Bresileiro na faixa-preta pela CBJJE, Wekcilley Cruz, o Naval, é mais um reforço da Atos Jiu-Jitsu. Assim como muitos da Região Nordeste, que rumam para o Sul na busca de melhores condições, o lutador do Rio Grande do Norte fez o mesmo pela luta.
"Estava trabalhando muito lá com a minha família. Eram 12 horas num caminhão por dia, sem tempo de treinar, e só dava aulas. Aí surgiu essa oportunidade de estar aqui em São Paulo, deixei minha esposa e filha. Não é fácil, mas agora estamos na atividade aí", disse ele, que viu as condições de treino melhorarem bastante desde que chegou ao time comandado por Ramon Lemos.
"Melhorou cem por cento. Nunca havia treinado tão bem e tão forte. A galera tem me ajudado muito, a parte física aqui é muito boa e o jiu-jitsu não tenho nem o que falar. Só tenho a agradecer ao professor Ramon, Gilbert Durinho, Bruno Frazatto, irmãos Mendes, Thiago Mendes (preparador físico), Guto Campos e toda a galera. Estou feliz e estou correndo atrás agora do peso galo", falou ele, que já tem as principais metas para2009: "Luto a Seletiva do Abu Dhabi Pro com a galera 65kg, luto o Brasileiro e Mundial da CBJJE e o Brasileiro e Mundial da CBJJ. Vou para ser campeão, em nome de Jesus, e a hora é essa."
E o sacrifício para isso não é pouco: "Não é fácil estar longe da família, já são três meses. Mas é difícil voltar toda hora, porque a passagem de avião é muito cara. Pretendo ficar aqui mesmo com a galera treinando e trazer minha família quando puder", finalizou.
Fonte Portal das Lutas

Nenhum comentário: