Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 12, 2009

Alliance domina primeira etapa do Paulista

Nos dias 7 e 8 de março, o Ginásio do TCP, em São Paulo, ficou lotado para a primeira etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ), e quem brilhou foi a equipe Alliance. Entre os mais de 800 atletas inscritos, os lutadores sob comando de Fábio Gurgel levaram a melhor no geral, vencendo a sexta etapa consecutiva. “Vencemos mais uma vez com quase o dobro dos pontos no adulto e exatamente o dobro no máster, ficando ainda em segundo no feminino”, comemora Gurgel.

Entre as mulheres, Luanna Alzuguir (Alliance) venceu o peso e absoluto na faixa-preta, além de Luciano Casquinha, também da Alliance, faturando o absoluto máster. “No adulto, destaque para a faixa-marrom, onde fechamos três categorias e ganhamos mais dois, inclusive o absoluto com Sérgio Santos. A maioria dos pretas estão se preparando para a seletiva de Abu Dhabi e o Pan-Americano, mas o foco principal da equipe esse ano é o Mundial e todos os esforços serão pra manter o título”, finalizou o líder da equipe.

As próximas competições da FPJJ já têm data marcada. No dia 11 de abril acontece a primeira etapa do Circuito para atletas não graduados, e, no dia seguinte, a Copa São Paulo de Jiu-Jitsu sem pano agita a cidade. Para mais informações, acesse o site da Federação clicando aqui

Fonte TATAME

Nenhum comentário: