Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 05, 2009

TA DEMAIS HEIN CLEITÃO


11 comentários:

Anônimo disse...

Anem queima o filme do jiu jitsu naum,

Cleitao disse...

eu q queimei a rosca dele
hihihhhiihih

Boca disse...

Eu queria ta nessa foto.

Anônimo disse...

O Magal vai grila hein

Marcelo BBB disse...

Meu caso com magal ja e de muitos anos naum ficaria abalado pq causa dessa foto, o cleitao e so meu brigaderão, mais se possivel evitem de falar dessa foto perto do Magal, apesar de tudo ele fica com um poco de ciume

Anônimo disse...

"Brigadeirão"

ehauheaheuauehaueauehuaheuahehauehauheauh

Reynaldo disse...

Magal esse papo ta me deixando bem magoado, agora vou começar cobrar para cortar seu cabelo...

Jack Daniels disse...

Oh o Cleitão furando o olho, uhmmm, é sacanagem furar o olho do parceiro.E o Piscina hein? Será que rolou suruba? Que papelão.........

Jack Daniels disse...

Oh o Cleitão furando o olho, uhmmm, é sacanagem furar o olho do parceiro.E o Piscina hein? Será que rolou suruba? Que papelão.........

Jack Daniels disse...

Oh o Cleitão furando o olho, uhmmm, é sacanagem furar o olho do parceiro.E o Piscina hein? Será que rolou suruba? Que papelão.........

Fantini disse...

Puta que pariu..