Pesquisa personalizada

quarta-feira, março 11, 2009

Reciclagem começa com títulos na Gracie SP

Depois de contar à TATAME sobre os planos de reciclagem da Gracie São Paulo (relembre aqui), o tricampeão mundial Celsinho Vinícius já começa a ver os resultados. No Tsunamy 5, evento de MMA que aconteceu no último sábado em Pelotas, no Rio Grande do Sul, a equipe abocanhou dois cinturões. Até 75kg, Udi Lima precisou de apenas um round para finalizar seu adversário, enquanto Alan Fróes nocauteou seu desafiante no segundo assalto.

“Esse é o começo da mudança que estamos fazendo na equipe. No Vale Tudo o pessoal está firme e forte, todos com luta marcada”, contou Celsinho, que também teve motivos para comemorar nos tatames. Na primeira etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu (FPJJ), dois atletas da Gracie SP fecharam o absoluto: Fabiano “Boi” e Júlio “Sardinha”. “No Jiu-Jitsu já estamos fazendo a reciclagem. O pessoal das filiais tem vindo treinar aqui na matriz. Não dá pra fazer milagre, mas vamos brigar por títulos esse ano”, promete.

Quanto à declaração de Roberto Gordo, apontando a Alliance como maior equipe do Brasil, Celsinho concorda, mas não a vê como imbatível. “Têm vindo muitos atletas de fora da Alliance e eles têm conseguido dar estrutura aos atletas, mas não acho que sejam tão superiores assim que ninguém possa derrotá-los. Realmente, a única que tem quantidade para chegar junto com a Alliance é a Gracie Barra. Vamos chegar lá quando nos juntarmos com o Gordo, assim como a Checkmat, que é uma equipe nova, mas tem bastante gente e deve chegar nas cabeças em breve”, finalizou.

Fonte TATAME

Nenhum comentário: