Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 05, 2009

Pan: Langhi empenhado para lutar

Campeão do Europeu de JJ agora quer o Pan
Um dos grandes destaques da equipe Alliance, Michael Langhi espera repetir este ano os grandes resultados conquistados em 2008, quando venceu competições importantes como o Brasileiro de Jiu-Jitsu e o Rio International Open, entre muitas outras. E o trabalho já começou a ser feito. Em 2009, o faixa-preta saiu vencedor entre os leves no Campeonato Europeu e a próxima meta é o Pan-Americano, que acontece na Califórnia, do dia 27 a 29 de março.
“Estou aqui na Europa desde o Europeu dando aulas, seminários e treinando na Finlândia”, contou ao Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com. “O treino está muito bom, tem uns caras muito fortes aqui e estou treinando como o Rocky Balboa na neve (risos). Volto pra o Brasil dia 15, onde termino meus ajustes para o Pan de Jiu-Jitsu. Toda a galera está aí e treinaremos mais duas semanas para ajustar mais o jogo. Estou muito bem fisicamente e mais forte”, disse Langhi.
Em 2008, a Alliance foi a grande campeã do Pan entre as equipes. O time que conta com o “general” Fábio Gurgel no comando reunirá grande parte de seus soldados para trazer novamente o título.
“Irá uma galera muito grande, eu, Charles Cobrinha, meu companheiro de peso Lucas Lepri, Tarsis Humphreys, Alex Monsalve, que está aqui na Finlândia também, meu irmão faixa roxa Michel Langhi e alguns marrons como o Leo Nogueira e o Gustavo Junqueira. Toda a tropa estará presente e as expectativas são as melhores. Espero que eu e o Lucas possamos trazer este título pra a Alliance. A categoria vai estar muito disputada pelos nomes que já confirmaram presença, a leve é sempre uma categoria muito difícil, mas tanto eu quanto o Lucas estamos preparados”, declarou Langhi, que ficará de fora da Seletiva Brasileira para o Abu Dhabi Pro.
“Não será possível lutar a Seletiva, porque vou chegar muito em cima. Mas para o Pan vai a tropa toda, geral”, finalizou.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: