Pesquisa personalizada

sexta-feira, março 06, 2009

Kyra Gracie retorna ao Pan

Lutadora quer manter a hegemonia nos leves
Kyra Gracie quer reconquistar sua hegemonia na categoria leve no Pan-Americano desse ano, que vai rolar no ginásio da California State University Dominguez Hills, em Carson, Califórnia, entre os dias 27 e 29 de março. Ausente desde 2007, quando levou o título, a faixa-preta da família Gracie está de volta, e com cartas nas mangas.
“Estou no Rio treinando muito judô e eu quero testá-lo no Pan-Americano. Estou treinando também muito Jiu-Jitsu na Gracie Barra e no Gordo Jiu-Jitsu, aqui no Brasil”, afirmou a lutadora.
Kyra, que deve chegar em Carson dias antes do Pan, vai competir também no absoluto. De volta ao Rio de Janeiro desde o ano passado, a atleta não escondeu sua paixão pela cidade maravilhosa. “A vida aqui é demais. A energia do Rio não se encontra em nenhum lugar do mundo”, disse.
E o Rio, por sua vez, começa a (re) conhecer o talento de Kyra. Domingo que vem ela será capa da revista do Jornal do Brasil, que vai homenageá-la em razão do dias das mulheres.
Como já é tradicional, a Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF) adota dois prazos determinados para a variação da taxa de inscrição. Aqueles que se garantirem até o dia 14 de março pagarão US$ 82. Já quem preferir fazer a inscrição entre 15 e 21 de março se enquadrará na tarifa de US$ 98.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: