Pesquisa personalizada

sábado, março 14, 2009

Jiu-Jitsu nas Ilhas Reunião


Álvaro Mansur comenta beleza de ilha paradisíaca
Essa é a terceira vez que Álvaro Mansur, um dos mais respeitados nomes da arbitragem da arte, participou de um campeonato de Jiu-Jitsu nas Ilhas Reunião. Depois do Europeu de Jiu-Jitsu, em Portugal, Mansur rumou para as ilhas, que ficam a 12 horas de avião de Paris. Com ele, foram atletas que lutaram o Europeu, como os alunos das academias Gracie St. Deniz, Gracie Boucan Canot, Gracie Port, Gracie St. Andre, Art Suave e AOP. Ao todo, segundo estimativa do diretor de arbitragem da Federação, entre cem e 150 lutadores.
A competição acontece há mais de sete anos nas Ilhas Reunião, território de domínio francês, e é organizada por Thiago Guimarães, faixa-preta de Megaton. Mas foi a beleza paradisíaca da ilha que mais impressionou Mansur. “A ilha é um lugar paradisíaco com praias e cachoeiras muito lindas entre outras belezas”, escreveu Mansur, via e-mail.
“O clima do evento é muito interessante, pois são poucas academias no local e mesmo assim eles realizam campeonatos com e sem kimono. Esse foi com kimono, e o legal foi que contou com a participação de atletas que lutaram o Europeu, o Internacional de Masters recente, então são lutadores que têm experiência de atuar pelo mundo todo". Confira as imagens a seguir.

Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: