Pesquisa personalizada

quinta-feira, março 19, 2009

Guto Campos busca vaga para Abu Dhabi

Novo reforço da equipe Atos, Guto Campos está com vontade de vencer. O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que ano passado faturou o Sul-Americano na categoria médio e papou a vaga para o Asian Super Cup, realizado em Abu Dhabi, quer ter um ano ainda melhor. Para isso, o líder da Guetho Jiu-Jitsu se juntou a equipe de Ramon Lemos, que tem feras como os irmãos Rafael e Guilherme Mendes, Bruno Frazzato, Gilber Durinho, Cláudio Calasans, entre outros, para buscar os títulos inéditos, entre eles o mundial profissional e o mundial da CBJJ. Confira abaixo um bate-papo com o gaúcho.
Como foram os treinos para a seletiva?
Os treinos para a seletiva foram dividos em três turnos, manhã, tarde e noite, todos puxados pelo professor Ramon Lemos e três vezes por semana a gente fazia preparação fisica com o preparador da equipe Thiago Mendes.
Com quem você treinou?
Treinei com o Rafael e o Guilherme Mendes, Gilbert Durinho, Bruno Frazatto, Claudio Calasans, Orlando Zanetti, Naval, Caporal e toda equipe Atos, que nos ajudaram muito nos treinamentos.
Qual a expectativa para o evento?
A expectativa é conquistar uma das vagas para lutar em Abu Dhabi. Treinamos muito para isso e a equipe vem muito forte e focada em vencer. Acredito que este ano a seletiva seja tão disputado quanto foi no ano passado.
Como se deu a sua mudança para a Atos JJ?
Em Porto Alegre estava treinando apenas com meus alunos. Não que o treino fosse fraco, mas sentia a falta de um professor. Então, quando fui lutar em Abu Dhabi ano passado, acabei fazendo amizade com o Rafael Mendes e combinamos de treinar juntos. Como o treino lá estava mais forte e contava com um ótimo professor, que é Ramon Lemos, acabei me deslocando de Porto Alegre para Rio Claro, onde fui muito bem recebido por todos da equipe.
O que muda para você agora?
O que muda agora é que tenho um professor, uma grande equipe, que me da todo o suporte de treinos com grandes atletas, e profissionais de preparação fisica, que mesmo estando em Porto Alegre a gente mantem o contato, e os treinos são passados por e-mail para que possa manter o trabalho já realizado na equipe. Espero poder somar a favor da equipe e representar muito bem a Atos em todas as competiçoes.
Quais são os seus planos para este ano?
Meus planos para 2009 são treinar, treinar e estar presente em todas as competições. Esse ano só vou ficar de fora do Pan, mas de resto vou lutar tudo. Brasileiro, brasileiro de equipes, que nunca lutei e pretendo estrear nesse ano, e Mundial, que vou lutar o da CBJJ e CBJJE.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: