Pesquisa personalizada

segunda-feira, março 09, 2009

Gordo elogia: “Alliance é superior”

Roberto Corrêa, mas conhecido como “Gordo”, é um dos mais conhecidos e respeitados treinadores de Jiu-Jitsu e MMA do mundo. O casca-grossa promete boas novidades para esse real começo de temporada, pós-carnaval, com a chegada dos grandes campeonatos, como o Pan-Americano, o Mundial, o Brasileiro e o Estadual.

“Nós treinamos puxado em janeiro e fevereiro e a expectativa é continuar tocando o barco, botar a equipe nos campeonatos de Jiu-Jitsu, continuar vendo a garotada se dando bem nos torneio... Para o Pan-Americano, o nome de expressão que vai é o Braga Neto. O Celsinho rompeu o ligamento do joelho, teve uma lesão séria e não vai poder ir. Para esse ano, os nossos principais focos vão ser os campeonatos aqui do Rio, da Federação, o Estadual, o Brasileiro e, para o Mundial, devem estar indo uns dois ou três, o pessoal mais cascudo mesmo. Também temos nosso time de MMA, com nomes como Rafael (Dos Anjos) e uma molecada boa que está forte chegando também”, explicou o faixa-preta.

Quando perguntado sobre as grandes equipes que figuram no cenário atualmente, quem seriam seus principais rivais e adversários, Gordo falou com naturalidade e demonstrou todo o seu respeito pela superioridade da academia Alliance, comandada por Fábio Gurgel. “A principal equipe no mundo hoje é a Alliance e não acho que eu tenho um time pra brigar com eles não, mas existem várias outras equipes boas de médio porte aí como a Brasa, a antiga Gama Filho e a minha equipe, mas a Alliance é superior às outras, não há como comparar”, finalizou.

Fonte TATAME

Nenhum comentário: