Pesquisa personalizada

quarta-feira, março 11, 2009

Denílson Pimenta, o papa absolutos

Faixa-preta já levou dois em 2009

Um verdadeiro funcionário do jiu-jitsu, isso é o que pode se dizer de Denílson Pimenta. Há muitos anos o faixa preta da GFTeam é figurinha marcada nos pódios das principais competições da arte suave. Em 2008, destaque em muitos eventos, teve ótimas apresentações, como no Mundial No-Gi, em Nova Iorque, em que foi derrotado apenas na final por Bruno Frazatto. Em 2009, o peso pena vem mantendo a sina de levar os absolutos. No Torneio Nacional de Submission, evento da CBLS que aconteceu em São Paulo, o lutador fez quatro combates para levar o absoluto até 70kg.

"Foi uma competição muito difícil e na final derrotei o Daniel, que é aluno do Rani Yahya, e vinha finalizando todo mundo até a minha luta", contou Pimenta, que faturou R$1000 de premiação.

Com o novo patrocínio, a Kimonos Thor, Pimenta assegurou o título em mais um absoluto, na 1ª Copa SESC Absolute, que aconteceu no último domingo, em Teresópolis (RJ). Tendo batido feras como Flávio Serafim, o lutador embolsou mais R$1000.

"Fui lutar o campeonato de São Paulo sozinho, na guerra. Esse de Teresópolis a galera botou a maior pilha e fui de novo. Mas o dinheiro da premiação já está reservado, será para a festa de aniversário do meu filho", contoue ele, que este ano estará em ação nas principais competições.


Fonte Portal das Lutas

Nenhum comentário: