Pesquisa personalizada

segunda-feira, março 09, 2009

Cobrinha recebe primeiro grau na faixa-preta

Jacaré gradua Cobrinha e orgulha-se do lutador
Rubens Charles “Cobrinha” tem um bom motivo para se alegrar, pois foi graduado por seu mestre Jacaré, esse sábado, em Atlanta (EUA), com o primeiro grau na faixa-preta. Em três anos de preta, Cobrinha conquistou três títulos mundiais e dois Pan-Americanos. Jacaré comentou a graduação do atleta.
“O Cobrinha veio pra Atlanta antes do Pan de 2007 dar um seminário junto com o Fábio Gurgel e Marcelo Garcia. Desde então passou a morar aqui e dar aulas na matriz da Alliance USA, sendo um atleta muito dedicado e um professor de Jiu-Jitsu totalmente focado aos seus alunos”, elogiou o mestre.
“Nunca em minha vida vi alguém com tanta sede de vencer. Nunca tive de falar com ele pra treinar ou fazer isso ou aquilo. Todos os dias ele acorda na maior disposição de fazer o possível para continuar sendo o maior nome do peso pena da atualidade. Ele está fazendo história na faixa-preta como um dos maiores atletas, batendo recordes e sendo sempre um dos destaques em qualquer competição que participe, sempre representando a Alliance com muita garra”, afirmou Jacaré.
Outro lutador graduado por Jacaré com primeiro grau na preta foi Pat Harvey. “Quando comecei a dar aulas aqui em Atlanta, o Pat sempre se dedicou ao máximo competindo em vários Pans na categoria sênior, com muito sucesso”, disse Jacaré. “Isso prova que idade não importa quando se tem amor e dedicação ao esporte. Apesar de ser pai de três crianças e muito ocupado, ele sempre acha tempo pra treinar todos os dias com mesma motivação de quando começou”.

Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: