Pesquisa personalizada

quinta-feira, julho 02, 2009

Abi-Rihan luta o Rio Open

Inscrições vão até dia 10 de julho

Atual campeão brasileiro entre os médios, Raphael Abi-Rihan está em alta. O faixa-preta de Carlson Gracie vive momento de equilíbrio entre as duas funções exercidas, a dupla jornada de professor e atleta competidor.

A prova de que não fica olhando para o retrovisor e preso ao passado é a confirmação de sua atuação no Rio Internacional Open, competição que será realizada entre os dias 24 e 26 de julho, no tradicional ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e cujas inscrições vão somente até a próxima semana, dia 10 de julho. Para garantir sua inscrição, clique aqui.

Depois de uma atuação inesquecível no Campeonato Brasileiro, com direito a finalização sobre Tarsis Humpreys na final do peso, Abi-Rihan segue de forma serena e constante sua rotina de treinos. “Vou continuar a lutas nas competições para ver até onde eu chego, tentando sempre superar os meus limites. Testar meu Jiu-Jitsu, para mim mesmo e lutar porque eu gosto”, afirmou.

O lutador, porém, sabe que agora tornou-se alvo das atenções dos competidores de sua categoria. “Existe uma certa vontade na maioria dos atletas de me vencer. Eu passei a ser a bola da vez ali. Acho que fiquei mais exposto. O que não me preocupa. Vou para jogo mesmo. Não estou aí para defender nenhuma posição e nem tirar ninguém de nenhum patamar. Só quero fazer o que gosto. Lutar o meu Jiu-Jitsu. Se tiver que ser campeão eu vou ser, se não, está tranqüilo. Vamos ver até onde eu chego. A minha intenção é essa, superar meus obstáculos”, disse Abi-Rihan.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: