Pesquisa personalizada

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Minotauro: “Vou pegar o título de volta”

O resultado da luta entre Rodrigo “Minotauro” e Frank Mir, no UFC 92, não saiu como os brasileiros esperavam. Com a derrota por nocaute no segundo round, Minota deixou escapar o cinturão interino dos pesados e a chance de se consagrar como o grande campeão do evento, mas o brasileiro promete voltar com tudo e reaver o título.

“Peço desculpas a todos os meus fãs pela minha luta no sábado (27). Estou muito desapontado com o que aconteceu, mas prometo que voltarei mais forte e melhor em 2009. Já voltei antes, e vou pegar o título de volta”, garante Minota, em entrevista ao site do UFC.”Tenho muito respeito por Frank Mir, ele fez uma grande luta e foi melhor naquela noite. Eu estava pronto para lutar, mas ele me pegou antes que eu pudesse pegá-lo”, relembra.

Sobre sua próxima luta, o baiano disse que aceitaria um confronto com Randy Couture, ex-campeão dos pesados que também perdeu o cinturão em sua luta, contra Brock Lesnar, no UFC 91. “Eu aceitaria uma luta contra Randy Couture, seria uma boa luta. Ele perdeu sua última luta, mas ainda é uma lenda e seria uma grande promoção”, revelou Minotauro, em entrevista ao site Five Ounces of Pain.
Fonte TATAME

Um comentário:

materials disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
runescape powerleveling