Pesquisa personalizada

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Frank Mir "surpreso" por derrotar Minotauro

Ao entrar no octagon do UFC 92, Rodrigo “Minotauro” defendia uma invencibilidade de mais de dois anos. Defendendo o cinturão interino dos pesados do UFC, o baiano encarou o ex-campeão da categoria, Frank Mir, que voltava à boa forma depois de sofrer um grave acidente de moto. Com finalizações sobre Anthoni Hardonk e Brock Lesnar, Mir enfrentou Minotauro como técnicos do reality show The Ultimate Fighter 8, mas sua equipe perdeu nas duas disputas de cinturão.

No último sábado (27), Mir entrou no octagon diante de um adversário que considerava um mito, um ídolo, e fez bonito. Ainda no primeiro round, o americano conseguiu dois knockdowns no brazuca, e continuou melhor no segundo assalto, conseguindo o que não conseguiram nas 36 lutas anteriores de Minotauro: nocauteá-lo. “Não tinha idéia que essa luta poderia terminar antes dos cinco rounds. E se fosse uma luta rápida, me imaginava perdendo. Enfrentei um monstro mitológico. Nunca estive com tanto medo como quando entrei no ringue esta noite”, confessou o lutador, ainda emocionado com a vitória.

“Passei por muitas dificuldades após meu acidente, e voltar para enfrentar o melhor peso pesado que já lutou no UFC e vencer depois de tudo o que passei... Provei que posso fazer as coisas. Nem eu imaginava poder vencer Nogueira”, comemorou o americano, que se prepara, agora, para enfrentar Brock Lesnar, na luta que definirá, de uma vez por todas, o campeão dos pesados do UFC. E quanto a Brock, Mir garante que repetirá a excelente atuação da primeira luta entre eles, que aconteceu no UFC 81 e terminou com uma finalização com apenas 1min30s de luta. “Vamos ver se ele consegue passar do primeiro round”, provocou.

Fonte TATAME

Um comentário:

googler disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
wholesale jewelry