Pesquisa personalizada

terça-feira, dezembro 30, 2008

Bruno Bastos não pára nem no reveillon

Lutador se prepara para seletiva do ADCC
Bruno Bastos não descansa nem no reveillon. O faixa-preta teve um ano corrido e de muitas conquistas. Além dos resultados expressivos em praticamente todas as competições que participou em 2008, Bruno conseguiu finalmente tirar seu visto para os Estados Unidos. Com a liberação carimbada no passaporte, um novo mercado se abriu para o lutador, que pôde participar de eventos, dar aulas e seminários na Terra do Tio Sam. Mas a fera da Nova União não pára por aí e, mesmo nas festas de final de ano, que passará na paradisíaca Ilha Grande, em Angra dos Reis, a planilha de treinamentos vai junto.
“Estou falando com você ofegante, porque acabei de terminar a preparação física. Estou viajando nesta terça para Ilha Grande e levarei anotado todo o meu treinamento. Em fevereiro tem a seletiva para o ADCC e quero realizar o sonho de disputar esse evento”, disse.
Apesar de ter garantido lugar nos principais pódios deste ano, em competições como o Grapplers Quest, o Brasileiro e o Mundial Sem Kimono, entre outras, Bruno não se dá por satisfeito. A meta é que 2009 seja muito melhor.
“Muita gente falou que este foi o meu melhor ano, mas digo que 2009 será muito melhor. Venci muitas competições, meu aluno Henrique Mello venceu o GP do Fury e viajei dando aulas pela Europa e Estados Unidos. Mas quero muito lutar o ADCC e o Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia, eventos que já pude ir, mas ainda não tinha o visto. Para isso, continuo treinando forte”, finalizou.
Fonte GracieMAG

Um comentário:

alerts disse...

If you could give more detailed information on some, I think it is even more perfect, and I need to obtain more information!
runescape powerleveling