Brasileiros abatidos com as derrotas de Wand e Minotauro
O clima após o UFC 92, que aconteceu neste sábado (27 de dezembro), em Las Vegas, não era dos melhores. A noite, que tinha tudo para terminar em festa, tornou-se um verdadeiro pesadelo para os lutadores brasileiros que estiveram em ação e todos os fãs tupiniquins. Wanderlei Silva, que vencera Quinton Jackson em duas oportunidades, acabou nocauteado, e Rodrigo Minotauro, que tinha tudo para enfrentar Brock Lesnar pelo cinturão definitivo dos pesados, perdeu a chance ao sofrer, pelas mãos de Frank Mir, o primeiro nocaute da carreira.
Nitidamente abatido, o treinador Amaury Bitetti comentou para o Portal das Lutas, ainda no vestiário, o duro golpe. De uma vez, caíram no octagon dois dos maiores ídolos do MMA em toda a história.
“Estamos aqui todos unidos, Demian Maia, Rafael Alejarra e toda a equipe para dar essa volta por cima. Vamos mudar o treino e a tática, vamos ver o que houve de errado. A gente vai melhorar isso aí e o Minotauro ainda tem mais lutas para voltar a ser o campeão do Ultimate. O Wanderlei também dará a volta por cima, tenho certeza”, disse Amaury, muito abalado com as derrotas.
“Falei que ele (Minotauro) tinha que levar para o chão, que o Mir iria cansar. Mas ele fez o contrário e ficou no boxe, coisas da luta. Infelizmente os golpes entraram. Na trocação é assim: se entrar de jeito, derruba. E foi o que aconteceu com os dois. Agora só nos resta trabalhar e voltar a vencer. Vamos trabalhar forte com o Minotauro”, finalizou
Fonte GracieMag
Nenhum comentário:
Postar um comentário