Pesquisa personalizada

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Rampage quer revanche, depois cinturão

Se o UFC te der a chance de escolher entre disputar o cinturão da sua categoria ou lutar com um adversário que já o derrotou, o que você escolheria? Provavelmente, Quinton “Rampage” Jackson pensa diferente da maioria dos lutadores que sonham em conquistar o título do maior evento do mundo.

Ex-campeão da categoria no Ultimate, Rampage perdeu o título para Forrest, e viu o carrasco perder, na primeira defesa, a cinta para Rashad Evans na mesma noite em que vingou as derrotas para Wanderlei Silva com um belo nocaute (UFC 92, no último sábado, dia 27). Na coletiva de imprensa após o evento, Dana White, presidente da organização, confessou que uma luta entre Rampage e o novo campeão “faria sentido”, mas, se pudesse escolher, Quinton enfrentaria outro adversário.

“Estou pronto para pegar meu título de volta. Todos querem ser o campeão, todos querem ser o melhor. Mas, para ser honesto, preferiria enfrentar Forrest. Essa é uma luta que me persegue quando vou dormir, tenho pesadelos com isso... Essa é a luta, eu ganhei o cinturão, fui o campeão... Gostaria de enfrentar Forrest primeiro, mas o UFC é quem manda”, revelou Rampage, deixando seu futuro – e o da categoria – nas mãos dos manda-chuvas do UFC.

Fonte TATAME

Um comentário:

alerts disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not
fashion jewelry