Chile, Equador, Peru e Venezuela terão representantes na seletiva
A possibilidade de conquistar vaga para uma das mais importantes competições do submission mundial cruzou as fronteiras tupiniquins. De acordo com a organização do ADCC Brazil, seletiva que acontece de 6 a 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro, competidores de outros países sul-americanos como Chile, Equador, Peru e Venezuela já estão confirmados na disputa.
Ainda segundo o secretário geral do ADCC no Brasil, Wagner Gomes, esta seletiva será a porta do sucesso para atletas menos conhecidos: “Muitos competidores recebem convite para participarem de grandes eventos como os de MMA, ou até treinar com lutadores de ponta. Esta seletiva em fevereiro garante uma vaga para cada categoria (todas as despesas de passagem e hospedagem pagas) estando o segundo colocado pré-classificado, caso o campeão tenha algum impedimento para lutar nos Estados Unidos. Além disso, como todas as lutas serão analisadas e filmadas pelos árbitros e comitê do ADCC, convites para participar do evento principal poderão surgir.”
As inscrições para a seletiva estão abertas e o número de competidores é limitado. Para mais informações basta acessar o site: http://www.adccbrazil.com.br/, enviar um e-mail para wagnergomesbr@hotmail.com ou ligar para 21 7864-2029 - Id 55*10*2001.
Fonte GracieMag
Um comentário:
Bomba sul-americano é aqui viu na america do sul, viu hehe num é no japão não hehehehehe duente
Postar um comentário