O ano de 2008 tem sido o melhor da carreira de Gabriel Vella. Vindo de uma bela atuação no Mundial No Gi, onde faturou o peso e absoluto, Vella repetiu o feito no Paulista de Jiu-Jitsu, que rolou este final de semana. Ontem, durante a disputa do pesadíssimo, Vella finalizou todos os seus
oponentes para faturar o título e, hoje, durante o absoluto, o faixa-preta da Alliance passou por Tiago Alves (Barbosa) na primeira luta (Tiago machucou a costela), finalizou Adriano Silva (Barbosa) com um estrangulamento pelas costas e na final finalizou o campeão brasileiro, Augusto Ferrari, com uma Kimura.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwD-J2hB586lltHSMJ2LPrSvekK4picVg_zgMO2OVPL0FGgCTOYAWZUcwkuh59m3i9C0CQT7vlB54SrQ1_MTF8ucw9tUb8PfWQ6qel10KpFLgrJV9gSCkyU29pXtrsAk8IMg_R/s200/1219603827_g.jpg)
“Graças a Deus venci peso e absoluto. Com certeza é o meu melhor ano no Jiu-Jitsu. Antigamente lutava só categoria e agora luto peso e absoluto e tenho obtido bons resultados. Foi muita dedicação, teve muito sofrimento para conquistar estes títulos. Minha vida é só treino, casa e esposa. Todo mundo que se dedicar vai conquistar seus objetivos e foi isso que eu fiz. Agora vou me preparar para o Pan-Americano No Gi em outubro e para o Brasileiro de Equipes”, contou Vella.
A Alliance dominou também o absoluto faixa-marrom com o campeão brasileiro e Mundial, Antônio Peinado, o Batista, que já havia vencido ontem na categoria super-pesado. Batista finalizou as suas três lutas para papar mais uma medalha de ouro. “Nas três lutas eu passei, montei, e peguei o braço, na posição do general (Fábio Gurgel). Agora quero focar no Pan sem quimono e estou torcendo para ter uma vaga pra mim no Brasileiro de Equipes, já que temos uma equipe muito forte com o Vella, o Tarsys, o Serginho Moraes e outros grandes nomes da Alliance”, disse Batista.
Fonte TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário