Pesquisa personalizada

sexta-feira, agosto 22, 2008

SEMINÁRIO 2008 - ELAN SANTIAGO

OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS / ALLIANCE UBERABA-MG
PARABÉNS A TODOS QUE FORAM GRADUADOS
Boca, emoção a flor da pele!
Parabéns, é por essas e outras coisas que eu amo o Jiu-Jitsu(Vicente).
Santiago(Dejeto), cada dia melhor....
Leo, não precisamos nem falar né, agora dedicar mais...
Bombril, é isso ai ta firmão...
Dante, ótimo aluno,excelente disciplina.
Cassiano, ja faz maior tempão hein, continue assim.
Robinho, o pequeno gigante.
Gustavo, garoto firmeza!
Juninho, se continuar assim vai longe, tem so que parar de conversar hehe!
Fotos tiradas no Jockey em breve publicarei as do Uirapuru

4 comentários:

leo brito disse...

Parabens para tdos os graduados e agradecer em especial a atençao do magal e do vicente com a gente ..{obrigado mesmo! }leo brito

Guilherme Boca disse...

Obrigado a TODOS da familia Triangulo jiu-jitsu, que ao longo desses meses me ajudaram, passando coisas positivas do tatame para a vida.Obrigado aos que sempre tiveram paciencia e me passaram um pouco do seu conhecimento. Esse é só o começo de uma longa caminhada, uma evolução a cada dia dentro e fora do tatame. Obrigado Vicente, por cada treino, nunca me deixou desanimar, vc é mais que um professor, é um amigo, vc vai longe ainda, tenho certeza disso, torço mto por vc. Obrigado Magal, Moises(esse é o cara, irmão), Faustinho, Ditão, Fantini,Vacão, Piscina, Cleitão, Cleiton Conceição, Marcelo "Ducks", Toninho(mini crack), Ciabotti, Marquinho, Willian, Bomba, Léo Brito, Wanderson, e outros, que com dicas, conselhos,paciencia,amizade, estão me ajudando a evoluir dentro do jiu-jitsu. Valeu, obrigado a todos vcs....

Santiago disse...

Queria agradecer ao meu homem-professor o Marcelão, que vem me ensinando coisas incriveis, na academia e em outros lugares, sem você não seria isso que sou Marcelão obrigado por ter tirado meu Kimono e me graduado bem forte vc é demais....

leo brito disse...

Para magal e vicente

todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate.
todo guerreiro ja traiu e mentio no passado .todo guerreiro ja trilhou um caminho que nao era dele.todo guerreiro ja sofreu por coisas sem irpotancia.todo guerreiro ja achou que nao era guerreiro.todo guerreiro ja falhou em suas obrigaçoes espirituais.todos guerreiro ja disse sim quando queria dizer nao.todo guerreiro ja ferio alguem que amava.por isso e um guerreiro por que passou por tudo isso e nao perdeu a esperança de ser melhor do que era.{PARABENS PELO TRABALHO DE VCS}LEO BRITO E TDOS OS ALUNOS DA TRIANGULO JIU JITSU ...