Pesquisa personalizada

terça-feira, agosto 05, 2008

OLHA O LUCAS LEPRI AI...

Faixa-preta da Alliance, Lucas Lepri confirmou ao GRACIEMAG.com sua inscrição no Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono, que acontecerá já nesse final de semana no Ginásio da California State University Dominguez Hills, na cidade de Carson.
Lepri, que normalmente luta na categoria leve, nesse Mundial virá de médio. Embora essa seja a primeira vez que o atleta mineiro participará do No-Gi (sem kimono, em inglês). Em entrevista, o lutador conta como está se sentindo para o campeonato Sem-Kimono da Califórnia. Leia a seguir:
GRACIEMAG.com- Qual é a sua expectativa quanto a mais essa edição do Mundial Sem Kimono?
Lucas Lepri - A expectativa é boa. Não pude participar da primeira edição, mas foi sem dúvida um campeonato brilhante que só deu fera e tenho certeza que desta vez não vai ser diferente.

GRACIEMAG.com - Como tem sido a sua carga de treino? O que tem focado mais para o Sem Kimono?
LL - A carga de treinos está bem puxada. Na parte física estou sendo supervisionado pelo preparador Gilson e os treinos técnicos com meus alunos em New York, onde estou dando aula na academia do Fabio Clemente juntamente com o Babs. Não estou focando em uma coisa específica, mais adaptando as posições que eu faço de kimono para o sem kimono.

GRACIEMAG.com - Qual a diferença entre lutar com e sem kimono? Há alguma diferença na performance?
LL - Na minha opinião, a diferença é que no sem kimono as posições precisam estar mais ajustadas, tem que ser mais preciso na hora da finalização. A performance não muda muito. No sem kimono a luta se torna mais rápida e com isso precisa ter mais condicionamento físico.
GRACIEMAG.com - Você particularmente vê algum potencial nessa modalidade sem kimono? Acha que o campeonato tende a ganhar notoriedade? Que análise faz dessa projeção no Brasil?
LL - Vejo um potencial imenso principal emente aqui nos Estados Unidos onde a maioria dos atletas já são acostumados a lutar sem kimono, por causa do wrestling. Acredito que o Brasil tem muito que crescer o No-Gi (que significa sem kimono em inglês), mas ultimamente têm rolando mais campeonatos, principalmente em São Paulo, e tem crescido bastante.

GRACIEMAG.com - Há favoritos na sua categoria? E nas outras categorias, quais são os nomes de em destaque?
LL - Estou indo lutar na categoria médio desta vez. Acho que todos que vão lutar têm o potencial de ganhar. Então todos são favoritos. Na categoria médio tem grandes atletas como Pablo Popovith, Bill cooper, Lucas Leite, entre outros. Nas outras categorias tem o Cobrinha, que vem de leve, Jeff Glover, Tarsis, Tussa, entre outros. O campeonato vai pegar fogo.

Fonte GracieMag

É isso ai Lucas vai la e ganha mais essa....Boa sorte.

Um comentário:

Diretoria disse...

Sem comentários para essa foto!!!