Pesquisa personalizada

quinta-feira, agosto 27, 2009

Galvão: “Vou para ser campeão do ADCC”

Em 2007, André Galvão voltou para casa com duas medalhas de bronze do ADCC, ao derrotar Mike Fowler e Alexandre Cacareco nas semifinais do peso e absoluto, mas quer fazer diferente este ano. Focando sua carreira no MMA, onde já conquistou três vitórias, o faixa-preta vai empolgado para Barcelona, onde acontece o ADCC, no final de setembro, e promete o seu melhor. “Estou feliz de estar participando e vou chegar lá para ser campeão”, garante.

Campeão da seletiva do ADCC, que aconteceu no começo do ano no Rio de Janeiro, Galvão mudou de peso de olho no ouro. “Agora estou na categoria de cima e não vou precisar perder peso. Me sinto mais à vontade com isso. Acho que vou me dar bem, porque estou treinando forte e me alimentando bem para chegar lá 100% e fazer bonito”, afirmou, revelando que vai em busca, também, do absoluto: “vou lutar tudo”.

Animado, André reconhece que o caminho não será tranquilo. “O peso tem grandes nomes, como o Bráulio, Tarsis e o pessoal de fora, não sei se o Nate Marquardt vai lutar... Mas eu me preocupo mais com o pessoal do Jiu-Jitsu. Toda luta vai ser dura, não tem nenhum bobo ali, mas, se Deus quiser, eu vou arrebentar”, analisou Galvão, comentando as pedreiras que podem passar pela sua frente no absoluto. “Tem o Xande, um cara duro, o Tarsis... Tem grandes nomes, mas vou estar preparado para lutar de igual para igual com todo mundo, indo pra cima o tempo todo e botando o meu ritmo”, promete.

ESTREIA NO STRIKEFORCE

Após perder uma luta polêmica no Dream, Galvão pode estrear no Strikeforce ainda este ano. “Ainda não tem nada confirmado, mas devo lutar lá em meados de outubro ou novembro”, revelou o atleta, contando que os treinos para o ADCC devem ajudar na sua preparação para o MMA. “Estou mais focado no MMA, mas com o treino é muito parecido, acredito que o gás vai fazer com que eu renda mais, me ajudando a explodir e dar mais giro”, disse, lamentando algumas falhas no seu jogo na semifinal do GP do Dream.

“Na minha luta, acho que perdi muita posição e o moleque teve o mérito dele de aguentar a pressão ali, então quero lutar o ADCC para lapidar o meu Jiu-Jitsu, não esquecer a arte que eu vim”, afirmou, analisando a categoria no evento americano. “Tem o nick Diaz, Jake Shields, caras duros e experientes... Por enquanto, não estou muito preocupado com isso. Todo mundo lá é duro e eu só preciso saber com quem vou lutar para preparar a estratégia certa”, afirmou Galvão, mandando uma mensagem para seus fãs. “Queria mandar um abraço para todo mundo que torce por mim... Vou estar lutando no ADCC e Strikeforce, agora na grade, então peço a todos que continuem torcendo pó mim. Jesus é o único caminho pra salvação”, finalizou.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: