Pesquisa personalizada

sexta-feira, julho 04, 2008

PICO DA FRUTA

Ae galera, se estiver afim de saborear um delicioso picolé, da uma passadinha no PICO DA FRUTA na Avenida Santa Beatriz próximo ao COC, vários sabores feito especialmente para você!!!

4 comentários:

Markim disse...

Olha MErchammmmmmm, kkkkk, esse lugar e a cara do vicente , FRUTA

CIABOTTI disse...

pq vc num faz um mercham do seu maior patrocinador, o FRANK PRADO
CABELELEIRo

markim disse...

o burro o frank prado e do moises, o q patrocina o vicente e o salum , a um trem assim

CAJÚ !!! disse...

pq vc num faz um mercham do seu maior patrocinador, o FRANK PRADO
"CABELELEIRO "..."cabeLELEiro"!!!! UAHuahUAHuahUAH..